Saiu o felizardo



      E saiu o Quadriciclo ofertado pelo Macaco Amarelo nesta quinta-feira. O sortudo que acompanhou o site e foi o primeiro a ter o pagamento aprovado foi Celso Robert Martinho. Muita emoção e alegria tanto para nosso feliz cliente como para a equipe que acompanhou toda a ação de perto.

      Desde já gostaríamos de agradecer a todos os clientes e seguidores do Macaco Amarelo que durante a semana nos mandaram mensagens, comentaram e indicaram essa super oportunidade aos seus amigos.

Agradecemos também todos que acompanharam a oferta e que não puderam comprá-la, mas não pensem que parou por ai, o Macaco Amarelo ainda irá te surpreender com muito mais chances e vantagens incríveis.
Veja um relato do feliz comprador:

1 – Como ficou sabendo da promoção?
      Entro no site diariamente, e fiquei sabendo da promoção através do banner e acompanhei toda a ação de divulgação na Page do macaco no facebook, despertando assim minha curiosidade.

2 – Já tinha adquirido algumas ofertas no site? Quais?
      Já adquiri oferta como pizzaria, pois procurava algo que me interessava pela facilidade, pelo desconto e pela localidade do estabelecimento que trouxe a oferta.

4 – Você já gostaria de ter o quadriciclo ou aproveitou a oportunidade com desconto e despertou o desejo de comprar?
      Foi um pouco na loucura, acompanhei a divulgação no site e nas redes sociais e gostaria de saber qual seria o produto a ser vendido, quando entrou no ar me despertou a vontade de comprar pelo desconto dado e pelo próprio produto ofertado e pela oportunidade de adquiri-lo por um preço abaixo do mercado atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário