Macaco Amarelo realiza Campanha do Agasalho

Um sucesso é a palavra mais adequada para se dizer do resultado obtido na parceria entre o Macaco Amarelo e a PASCA (Pastoral do Serviço da Caridade) para a campanha de arrecadação de agasalhos “Quente como Gente”, que foi realizado entre os dias 15/06 a 22/07/2011. Foram arrecadadas aproximadamente 2.000 peças, entre agasalhos, cobertores e outros itens de vestuário, doados por pessoas que se mobilizaram seus corações em ajudar famílias carentes da cidade que necessitavam de um apoio para suportar o frio deste ano e deixar o inverno mais quente, como gente. Além da PASCA tivemos o apoio dos Supermercados Delta, que cederam seus espaços para as arrecadações feitas pelas pessoas do bairro que atuam.
A “PASCA” tem como finalidade exercer atividades de assistência social, educação de base, ações básicas de saúde, promoção humana de pessoas, grupos, comunidade e atendimento de emergência. Com a campanha estará encaminhando as arrecadações aos projetos que apóia como, SEAME, Banco de Remédios, Bazar da Fraternidade, Pastoral da Criança, Recriando, CCI e ASEF, além dos projetos realizados em bairros da periferia, todos com apoio social a famílias carentes da cidade.
Para maiores informações e interesse em apoiar a entidade entrar em contato pelo telefone (19) 2106 7553 ou no endereço, Av. Independência, 1146 – Higienópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário