Macaco na Expo Digitalks em São Paulo

      Nos dias 1 e 2 de Junho a cidade de São Paulo recebeu evento completo de marketing digital com foco em conhecimento, negócios e networking.
Os Seminários Gratuitos aconteceram durante os dois dias de evento com palestras de mais de 30 profissionais com credenciais que dispensam explicações. 

      O Expo Digitalks 2011 foi o primeiro evento do setor no mercado brasileiro que une uma série de benefícios em curto espaço de tempo. A iniciativa é para que a empresa lidere no mercado com uma repleta programação da área.

      A competente equipe do Macaco Amarelo, antenadíssima com a tecnologia e, ainda mais, com o conhecimento disponível no mercado, não poderia ficar de fora desta, e esteve lá, atenta, para conferir em primeira mão as explanações indispensáveis de gente como João Dalla, Ari Meneghini e Regina Garrido, que falaram, respectivamente, sobre prática e principais benefícios das tecnologias de marketing e publicidade do Google, Dados e Perspectivas do Mercado Digital / Efetividade da Mídia Digital, e  E-mail Marketing integrado a Social Media e Mobile.


     A equipe do Macaco voltou feliz da vida, mostrando que valorização da informação e do conhecimento são sempre investimentos impagáveis. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário